Silvia Grecco, vencedora do FIFA Fan Award teve a missão de narrar um jogo do Corinthians para Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, também cego.
Para Silvia Grecco a estreia do Corinthians na Florida Cup 2020 ficará marcada como uma noite especial. No ano passado Silvia junto com seu filho recebeu da FIFA o prêmio de fã do ano. Foi o reconhecimento internacional pela presença de Silvia nos jogos do Palmeiras. Sempre acompanhada do filho de 12 anos, cego e autista. Grecco ganhou notoriedade por narrar os jogos para o filho Nickollas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa vez o cenário era outro. Não era o Palmeiras em campo, tampouco sua narração seria para o filho. Na arquibancada do estádio em solo americano, recebeu a missão de narrar o jogo entre Corinthians e New York City para um ilustre torcedor corintiano, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Dudu também é deficiente visual.
A partida do Palmeiras também estava programada para o mesmo estádio, na mesma noite. Silvia, vencedora do FIFA Fan Award, aproveitou e deixou a rivalidade de lado. Narrou para Dudu a vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 1.
Para o UOL, Grecco afirmou que a narração não teria o mesmo tom que costuma imprimir quando narra jogos do Palmeiras. “Eu quero ver na hora da empolgação, né? Eu vou ter que falar meio chocho para ele, porque a gente está aqui para gritar gol do Palmeiras”, declarou a mãe torcedora e narradora.
Além do encontro com Dudu Braga, mãe e filho tiveram a oportunidade de encontrar outro ilustre corintiano. Conheceram e tiraram foto com o ex-jogador Neto e apresentador da Bandeirantes. “Uma grande mãe! A grande Sílvia que represente o que é ser mãe”, escreveu o ex-jogador em seu Instagram.
Leia Mais:
Elogios a Tiago Nunes e pré-contrato com atacante do rival: as notícias de hoje no Corinthians