Home Futebol Vasco bate Itapirense e se garante nas oitavas de final da Copa São Paulo

Vasco bate Itapirense e se garante nas oitavas de final da Copa São Paulo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Um dia depois de jogar 45 minutos contra o Náutico, Cruz-maltino venceu time paulista pelo placar mínimo

Mesmo vivenciando uma maratona de três jogos consecutivos em três dias, o Vasco encontrou “pernas” para superar a adversidade de atuar com um homem a menos e superar o Itapirense nesta terça-feira, pela terceira fase da Copa São Paulo. Com um gol anotado por Luan, ainda na primeira etapa, os meninos da Colina, seguem vivos na luta pelo bicampeonato do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

EXPULSÃO LOGO CEDO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com apenas 30 minutos de jogo, o atacante João Pedro, tido como uma das referências ofensivas do Cruz-maltino, acabou perdendo a cabeça e desferiu um soco no rosto de Thalles Lima após cair no gramado em uma dividida. O jogador teve uma noite infeliz, haja visto que antes mesmo a expulsão, ele perdeu um pênalti de forma bizarra, tentando dar uma paradinha na cobrança.

PRÓXIMO OPONENTE

Nas oitavas de final, o Vasco terá pela o Goiás, que um pouco mais cedo despachou o Palmeiras pelo mesmo marcador. Vice-campeão na temporada passada, o Cruz-maltino foi campeão do torneio uma vez, mais precisamente em 1992, em uma geração composta por Valdir Bigode, Leandro Ávila e Pimentel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective