Um dia depois de jogar 45 minutos contra o Náutico, Cruz-maltino venceu time paulista pelo placar mínimo
Mesmo vivenciando uma maratona de três jogos consecutivos em três dias, o Vasco encontrou “pernas” para superar a adversidade de atuar com um homem a menos e superar o Itapirense nesta terça-feira, pela terceira fase da Copa São Paulo. Com um gol anotado por Luan, ainda na primeira etapa, os meninos da Colina, seguem vivos na luta pelo bicampeonato do torneio.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
EXPULSÃO LOGO CEDO
Com apenas 30 minutos de jogo, o atacante João Pedro, tido como uma das referências ofensivas do Cruz-maltino, acabou perdendo a cabeça e desferiu um soco no rosto de Thalles Lima após cair no gramado em uma dividida. O jogador teve uma noite infeliz, haja visto que antes mesmo a expulsão, ele perdeu um pênalti de forma bizarra, tentando dar uma paradinha na cobrança.
PRÓXIMO OPONENTE
Nas oitavas de final, o Vasco terá pela o Goiás, que um pouco mais cedo despachou o Palmeiras pelo mesmo marcador. Vice-campeão na temporada passada, o Cruz-maltino foi campeão do torneio uma vez, mais precisamente em 1992, em uma geração composta por Valdir Bigode, Leandro Ávila e Pimentel.