PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com Germán Cano e Talles Magno, veja como deve ficar o time base do Vasco para o início de 2020

Com Germán Cano e Talles Magno, veja como deve ficar o time base do Vasco para o início de 2020

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vasco iniciará a temporada projetando voos maiores do que o ano passado

Não tendo passado por nenhum susto na reta final do Brasileirão e alcançado a vaga para a Sul-Americana, o Cruzmaltino projeta um 2020 melhor para sua torcida. Para isso, a diretoria agiu rápido e contratou uma peça que pode importante para o clube. Se trata de Germán Cano, centroavante argentino que foi artilheiro do último Campeonato Colombiano com 35 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Após sofrer em 2019 com a falta de um artilheiro, o camisa 14 chega para resolver os problemas no setor ofensivo. Anteriormente, nomes omo Ribamar e Tiago Reis não se firmaram e até mesmo Marrony, atacante de lado de origem, foi usado em várias oportunidades como referência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Cano, outra esperança dos cruzmaltino está depositada em Talles Magno. O jovem atacante, que sofreu uma lesão enquanto estava no Mundial Sub-17, está perto de se recuperar totalmente e tem chances de ser ainda mais protagonista no Vasco.

Agora, resta saber se a diretoria irá contratar um meia de criação, já que Bruno César acabou não correspondendo ao esperado, ou se o camisa 10 ganhará uma nova chance com a chegada de Abel Braga. Lucas Santos, que não permaneceu no CSKA, retornou ao clube e é outra opção para ser utilizado.

Com Rossi e Guarín, provisoriamente, fora do elenco, o Vasco pode iniciar a temporada mantendo o esquema com três volantes. Dessa forma, Raul, Bruno Gomes e Marcos Jr ocupariam o setor de meio-campo. Sem Henríquez, Ricardo Graça atuaria ao lado de Leandro Castan. Mediante o bom desempenho na lateral-direita no ano que passou, Yago Pikachu deve ser mantido na posição.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o provável time que o Vasco irá iniciar 2020.

PUBLICIDADE

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Raul e Marcos Jr (Bruno César/Lucas Santos); Talles Magno, Marrony e Germán Cano.

LEIA MAIS

Better Collective