Após ficar com o vice em 2019, o Vasco busca conquistar o torneio pela segunda vez na história
Apesar do treinador Marcos Valadares ter deixado o clube, o Cruzmaltino segue com uma boa base para a Copa São Paulo. Isso porque vários jogadores que foram relacionados para a competição estão cotados para subirem para os profissionais em breve. Entre eles estão o meia Caio Lopes, o lateral-esquerdo Juninho, o lateral-direito Nathan e o atacante Figueiredo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja abaixo os 18 atletas do Vasco que vão lutar pelo título da Copinha.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
— Vasco (@VascodaGama) January 2, 2020
O time carioca está no grupo 19 do torneio. Nesta mesma chave estão Itapirense, Jacuipense e Carajás. O último citado, inclusive, é o primeiro adversário do Cruzmaltino na Copa São Paulo. A partida está marcada para o sábado (4), às 20h45, em Itapira.
Em 2019, nomes como Bruno Gomes, Tiago Reis, Lucas Santos e Talles Magno, hoje entre os profissionais, participaram da ótima campanha que terminou com o vice-campeonato. Na final, apesar da boa apresentação, a equipe foi derrotada nos pênaltis pelo São Paulo. O único título do Vasco na competição aconteceu em 1992.
O treinador Abel Braga pode ficar de olho em alguns garotos que vão estar disputando o torneio. Isso porque a base do clube já se mostrou eficaz para revelar grandes atletas.
LEIA MAIS