Gigante da Colina tem novidade fora das quatro linhas; novo coordenador científico do Vasco substituirá profissional que foi para o Palmeiras
O Vasco da Gama anunciou nesta quarta-feira (08) a contratação de Marcos Cézar como novo coordenador científico do clube. O novo profissional da equipe carioca chega ao Gigante da Colina para substituir Daniel Gonçalves, que foi para o Palmeiras a pedido de Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico vascaíno.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com passagens por clubes como Bahia e Chapecoense, Marcos Cézar chega ao time carioca para dar continuidade ao decantado trabalho de Daniel Gonçalves. No clube, o profissional de 49 anos terá incumbência de cuidar dos setores de fisiologia, fisioterapia, nutrição e preparação física.
“É um imenso prazer estar no Vasco para fazer parte dessa grandiosa equipe de profissionais do departamento médico. Muito feliz por esse convite. Os frutos já estão sendo colhidos com esse plano de trabalho e a relação multiprofissional, e a minha ideia é fortalecer ainda mais, contribuir para tudo que já vem sendo feito”, declarou o profissional ao site oficial do Vasco.
Dentro do Vasco existe o entendimento que o ano de 2019 foi positivo em termos de preparação física, recuperação e também tratamento de lesões. Marcos Cézar, que possui mestrado em Ciências da Saúde pela UNOCHAPECÓ, terá a tarefa de manter o que tem sido feito no Gigante da Colina.
Nesta quarta, Marcos Cézar iniciou seu trabalho junto ao grupo de jogadores do Vasco no CT do Almirante.
LEIA MAIS
Talles Magno recepciona Germán Cano em reapresentação do Vasco para a pré-temporada