Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Vampeta não perdeu a chance de cutucar o rival Palmeiras e cantou música usada para provocar a torcida alviverde
Vampeta não perdeu a chance de cutucar o rival Palmeiras e cantou música usada para provocar a torcida alviverde
O Corinthians comemora 20 anos da conquista do primeiro título Mundial nesta terça-feira (14). Em comemoração da conquista alvinegra, o ex-jogador Vampeta, titular do time em 2020, celebrou a conquista de uma forma irreverente: provocando o rival Palmeiras.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista aos canais Fox Sports, o Velho Vamp, que visitou o memorial do Timão, aconselhou os torcedores do Verdão a cobrarem a diretoria do clube já que o torneio será disputado de 4 em 4 anos a partir de 2021.
“O torcedor palmeirense. Cobra o seu clube agora porque quer porque quer a Libertadores. Quer porque quer ir para esse mundial e vai ficar mais difícil porque agora vai ser de quatro em quatro anos”, ironizou Vampeta.
O Palmeiras se sagrou campeão da Copa Rio de 1951, indicado como Campeonato Mundial de Futebol, mas a falta de chancela da Fifa por alguns anos colocou em cheque a legalidade do torneio.
Entretanto, o Verdão apresentou documentos a entidade máxima do futebol que provam a veracidade da competição e usa estrela em sua camisa em referência a taça.
“Então, vai levar mais um tempinho para ganhar esse mundial [e] virou tema de música: ‘o Palmeiras não tem mundial. Não tem Copinha. Não tem nem mundial'”, finalizou o ex-jogador.
VEJA O VÍDEO DE VAMPETA CANTANDO EM PROVOCAÇÃO AO PALMEIRAS:
Ídolo do Corinthians, Vampeta citou Copinha e Mundial de Clubes para provocar o rival Palmeiras! #CentralFOXBR pic.twitter.com/6Czp7oONuq
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) January 15, 2020