Técnico do Barcelona tem situação complicada para permanecer no cargo. Diretoria afastou possibilidade
Após a derrota para o Atlético de Madrid, nesta quinta-feira (9), em partida válida pela semifinal da Supercopa da Espanha, o técnico Ernesto Valverde ficou com a situação ainda mais difícil dentro do clube blaugrana. Desde que chegou ao time, há pouco menos de três anos, o comandante nunca teve o total prestígio da torcida.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Embora uma saída esteja cada vez mais próxima, os diretores do Barcelona afastaram uma demissão nesse momento. Mesmo assim, Valverde admitiu que os resultados negativos podem impulsionar uma demissão no decorrer da temporada.
“Nós treinadores nos movemos sempre com a ideia de trabalhar, de estar dando tudo em cada partida. Sabemos como é o futebol, sabemos que sempre há uma instabilidade permanente quando não há os resultados, ou quando você perde”, analisou após o revés.
“Suponho que se falará disso (demissão) e de muitas coisas, é inevitável. É algo que nenhum treinador possa controlar. Mas eu dedico ao meu trabalho, que é treinar”, complementou o técnico em entrevista coletiva no estádio King Abdullah Sports City.
LEIA MAIS: