Valentina Shevchenko acredita que fará trilogia contra Amanda Nunes
Lutadora do Quirguistão defenderá cinturão dos moscas no UFC 247, diante de Katlyn Chookagian
Lutadora do Quirguistão defenderá cinturão dos moscas no UFC 247, diante de Katlyn Chookagian
Valentina Shevchenko enfrentará Katlyn Chookagian no próximo final de semana para defender seu cinturão dos moscas no UFC 247. Apesar do foco ser em sua próxima luta, uma rival ainda não sai da cabeça da quirguistanesa: Amanda Nunes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
As duas já cruzaram caminhos por duas vezes no passado, ambas com a brasileira tendo vencido duelos bastante apertados. Para ‘Bullet’, os caminhos de ambas deverão se cruzar uma terceira vez.
“Não sei. Deve ser neste ano ou no ano que vem. Mas como já falei antes, essa terceira luta vai acontecer alguma hora no futuro, só não sei quando”, disse Valentina em entrevista ao site canadense ‘TheScore’.
Como as duas lutadoras agora estão em categorias diferentes (as duas primeiras lutas foram no peso-galo, onde a ‘Leoa’ ainda permanece e Shevchenko desceu para o peso-mosca), a possibilidade de uma trilogia no momento, é remota. E ‘Bullet’ primeiro quer cuidar das rivais de sua divisão para, depois, pensar na brasileira.
“Não estou pensando nessa luta agora porque tenho coisas a cuidar dentro da minha categoria. Claro que, depois da minha última luta com a Amanda, o resultado foi totalmente errado e as pessoas querem ver essa terceira luta. É algo que vai acontecer algum dia, em algum lugar. Só não sei dizer quando será. E estarei preparada quando isso acontecer”, disse.
LEIA MAIS
Ronda Rousey volta a descartar retorno ao MMA: “Lutar não é mais prioridade para mim”
“Desde minha primeira luta, me disseram para enfrentar o Romero”, provoca Adesanya
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)