Uso de camisas de futebol faz parte da rotina de Bolsonaro, conta ministro
- A posição oficial do Governo sobre a taxação da energia solar. pic.twitter.com/5cSWosswlM
Jair Bolsonaro deu um importante depoimento nesta segunda usando uma camisa do Grêmio
Na manhã desta segunda-feira (6) o presidente Jair Bolsonaro apareceu novamente vestindo uma camisa de um time do futebol brasileiro. Usando a camisa do Grêmio, o mandatário falou através das redes sociais sobre a posição do governo em relação à taxação de energia solar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 6, 2020
Na internet, o fato do presidente usar a camisa do time do Rio Grande do Sul no depoimento dividiu opiniões por parte da torcida gremista que de um lado achou interessante e de outro não aprovou o uso das cores do Grêmio por parte do político.
Acontece que o uso de camisas de futebol por parte do presidente é algo rotineiro. Ao menos é isso que disse Onyx Lorenzoni (DEM), titular da Casa Civil e um dos políticos mais próximos de Jair. Em entrevista ao portal GaúchaZH, Lorenzoni falou que Jair Bolsonaro possui várias camisetas de time de futebol e que as usa diariamente.
“Ele tem muitas camisetas (de clubes de futebol). Só aí do Sul ele já ganhou camiseta do Inter, do Grêmio, do Brasil de Pelotas, do Pelotas. Então volta e meia ele vai no armário dele, escolhe uma camisa e passa o dia com ela, independente se vai gravar algum vídeo ou não. É o jeitão dele e a gente se diverte. Acho que o Brasil inteiro curte essa paixão pelo futebol. E penso que também é uma demonstração do presidente Bolsonaro de respeito e admiração pelos times gaúchos”, disse Onix.
Bolsonaro mostra simpatia por diversos clubes brasileiros
Não é a primeira vez que Jair Bolsonaro é pauta envolvendo o seu nome com o futebol. O mandatário esteve presente em alguns estádios em 2019 além de já ter vestido a camisa de diversos times, algumas das quais o presidente ganhou de presente.
LEIA MAIS: