Astro parabenizou Lebron James por ultrapassá-lo no número de pontos na história da NBA
O domingo terminou mais triste para o amante do esporte. Kobe Bryant, ex-jogador do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos de idade após a queda do helicóptero em que ele estava. Além dele, sua filha, Gianna Maria Bryant, também estava a bordo e morreu no acidente.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma das coisas que mais chamam a atenção, além da precoce morte, é o momento em que ela ocorreu. Na noite de ontem (25), um fato histórico aconteceu na NBA e o nome de Kobe estava envolvido. Ao marcar 29 pontos na derrota do Los Angeles Lakers para o Philadelphia 76ers, Lebron James ultrapassou Kobe e se tornou o terceiro maior cestinha da história da NBA.
Amigos desde sempre, principalmente agora que Lebron veste a camisa dos Lakers, Kobe Bryant foi até o twitter parabenizar o jogador pelo feito. O que poderia ter sido só um tweet de amigo para amigo, se tornou histórico por ter sido o último tweet do jogador em vida.
Kobe Bryant para Lebron James: “Continue a evoluir no jogo @KingJames. Muito respeito, meu irmão.”
Continuing to move the game forward @KingJames. Much respect my brother 💪🏾 #33644
— Kobe Bryant (@kobebryant) January 26, 2020
Draftado em 1996 e aposentado em 2016, Kobe se dedicou a jogar pelo Los Angeles Lakers durante seus 20 anos de carreira. O jogador foi 5x campeão da NBA, 2x MVP das finais, 1x MVP da temporada regular e 18x All-Star da NBA. Além disso, todos o admiravam pela sua determinação e foco ao jogar basquete.
daz
LEIA MAIS SOBRE A MORTE DE KOBE BRYANT
Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero
Morte de Kobe Bryant repercute entre os jogadores da NBA nas redes sociais