Brasileiro, Junior Cigano amargou sua segunda derrota consecutiva por nocaute no Ultimate
Na noite deste sábado (25), foi realizado na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, o UFC Raleigh (UFC Fight Night 166) e na luta principal da noite, o brasileiro ex-campeão peso pesado Junior Cigano, enfrentou o norte americano Curtis Blaydes, em duelo foi válido pela categoria até 120 kg da franquia presidida por Dana White.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No primeiro round, o americano Curtis Blaydes, mesmo que por uma margem bem pequena, havia sido superior ao brasileiro Junior Cigano, superioridade essa, que ficou mais clara ainda no início do segundo assalto, quando ‘Razor’ tentou a queda bem defendida por Cigano, que logo em seguida caminhou um pouco para trás, levando um belo soco de direita do americano no queixo de Cigano, que fez o brasileiro sentir. Com isso, Curtis foi com tudo para cima do brasileiro e conectou mais um uppercut seguido de joelhadas do clinch do Muay Thai e seguiu batendo até a interrupção do árbitro central, garantido a vitória por nocaute técnico.
Curtis Blaydes anotou sua terceira vitória consecutiva, a décima terceira da carreira, enquanto o catarinense radicado na Bahia amargou o sétimo revés como profissional, o segundo consecutivo por nocaute.
Leia mais no TORCEDORES.COM: