Home Lutas UFC negocia revanche entre Bate-Estaca e Namajunas para abril

UFC negocia revanche entre Bate-Estaca e Namajunas para abril

Promotor de Claressa Shields reafirma desejo de boxeadora lutar no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Revanche de luta vencida pela brasileira está sendo cotada para o UFC 249, no Brooklyn

Jéssica Bate-Estaca está prestes a ter sua volta ao octógono anunciada. Segundo a ESPN americana e o MMAFighting, o Ultimate está perto de confirmar a revanche da brasileira com a americana Rose Namajunas para o UFC 249, em abril, no Brooklyn (EUA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O duelo tem pendências ainda a serem acertadas, mas a luta está nos trâmites finais para ser fechada. O combate servirá para ambas se recuperarem das derrotas que lhes tiraram das mãos o cinturão peso-palha da organização.

A primeira luta entre ambas foi em maio passado, com a brasileira tomando o cinturão de ‘Thug Rose’ graças a um nocaute com  Jéssica fazendo o golpe lhe dá o apelido (o bate-estaca) contra a americana e a rival nocauteada pelo impacto do corpo com o chão do octógono.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bate-Estaca, por sua vez, teve vida curta com o cinturão nas mãos, sendo derrotada em sua primeira defesa do título peso-palha do UFC para a chinesa Weili Zhang. Portanto, uma luta crucial para reabilitação de ambas na busca pelo cinturão.

E também tanto a brasileira como a americana ficam no aguardo da vencedora do duelo do UFC 248, quando Zhang colocará seu cinturão em disputa contra outra ex-campeã dos palhas, a polonesa Joanna Jedrzejczyk. Há a chance de que Jéssica ou Namajunas possam até tentar disputar o cinturão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jorge Masvidal diz duvidar que McGregor queira lutar contra ele

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Better Collective