Home Lutas UFC 247: Dominick Reyes planeja homenagem a Kobe Bryant em luta contra Jon Jones

UFC 247: Dominick Reyes planeja homenagem a Kobe Bryant em luta contra Jon Jones

Invicto após 12 lutas, Dominick Reyes vai em busca do cinturão dos peso meio-pesados, que pertence hoje a Jon Jones. A luta acontece no UFC 247

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Invicto após 12 lutas, Dominick Reyes vai em busca do cinturão dos peso meio-pesados, que pertence hoje a Jon Jones. A luta acontece no UFC 247

O último domingo(26), foi um dos dias mais tristes da história do esporte. Perdemos a lenda Kobe Bryant em acidente de helicóptero  e desde então, várias personalidades do meio esportivo tem feito suas homenagens ao ex-jogador de basquete. Um dos próximos dessa lista é Dominick Reyes, e o palco será o UFC 247, no dia 8 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao site ‘MMA Fighting‘, Dominick Reyes declarou que deseja fazer essa homenagem durante a semana do evento, mas teme a reação dos patrocinadores.

“Gostaria de usar a camisa dele ao longo da semana, mas não sei se a Reebok ficaria muito animada com isso. Veremos. Mas, definitivamente, se eu ganhar este cinturão, ele com certeza estará no meu coração e na minha mente.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dominick explicou a importância de Kobe e o tamanho da inspiração que o ex-atleta exercia sobre ele.

“Nunca admirei nenhum outro atleta além de Kobe Bryant. A mentalidade dele de ‘ninguém vai acreditar em você, além de você’, eu usei isso ao longo da minha vida. Eu fiz isso na minha universidade. Estou aqui nessa filosofia. Ninguém vai acreditar em você além de você. Ninguém vai trabalhar para você. Trabalhe quando as luzes estiverem apagadas, trabalhe quando ninguém estiver olhando. É isso que importa. É isso que faz de você um campeão. Ganhar é tudo. Tudo isso é uma grande parte do motivo de eu estar aqui hoje.”

Dominick Reyes vem de 12 vitórias, a última delas contra Chris Weidman. Triunfo que o credenciou para essa disputa de cinturão. Já Jon Jones, defendeu seu título pela última vez em julho, contra o brasileiro Thiago Marreta.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o combate entre Reyes e Jones e sobre o UFC 247, você confere aqui no Torcedores.com .

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Cormier quer revanche contra Miocic e pede para que o croata “faça a coisa certa”

Dominick Reyes promete alertar árbitro sobre golpes ilegais de Jon Jones

Confira TODOS os resultados do Royal Rumble (2020)

Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide (2020)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial