Boxeador inglês tem feito prática da masturbação para se concentrar para luta contra americano
Tyson Fury é um dos principais astros do boxe e de sua categoria máxima, a dos pesos-pesados. O inglês enfrentará o americano Deontay Wilder em fevereiro, numa das revanches mais aguardadas da nobre arte. E tem tido uma preparação bastante inusitada para tal luta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em conversa com a imprensa, ‘The Gypsy King’ afirmou que tem sido um forte adepto da masturbação para manter-se com a testosterona em dia para o duelo contra o ‘Bronze Bomber’. E um adepto até demais, afirmando que tem se dedicado a tal prática por até sete vezes por dia.
“Tenho feito uma porção de coisas que nunca fiz para esta luta. Estou comendo de cinco a seis refeições por dia, tomando muita água e até me masturbando sete vezes por dia para deixar a testosterona fluir. Se isso vai me dar alguma vantagem, então por que não fazer?”, declarou Fury segundo o Daily Star.
Tal treinamento tem um motivo muito forte. Na primeira luta entre ambos, o duelo terminou em empate, mas muitos acham que poderia ter ido para o inglês. Tyson Fury espera que o combate lhe seja favorável desta vez.
“Eu não quero ir para uma decisão dos juízes nos EUA. Eles tentaram roubar um cara que não pisava há três anos num ringue e mesmo assim não conseguiram me vencer. Não quero ir para os jurados, já tive muitas vitórias assim. Estou atrás de um nocaute”, declarou o inglês.
A luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder será no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, e valerá o cinturão peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe.
LEIA MAIS
Mike Tyson relembra visita de Tupac na prisão e declara: “Todos na prisão enlouqueceram! “
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Tyson Fury)