Tyron Woodley retorna e encara Leon Edwards na luta principal do UFC Londres
O norte americano Tyron Woodley, que é ex-campeão peso meio-médio do Ultimate, não luta desde março de 2019 quando perdeu o cinturão para Kamaru Usman
O card do UFC Londres (UFC Fight Night 171), que será realizado no dia 21 de março na O2 Arena em Londres, na Inglaterra, ganhou na madrugada desta sexta-feira, sua luta principal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o website norte americano ‘MMA Fighting’, o norte americano ex-campeão peso meio-médio Tyron Woodley (19v-4d-1e) irá encarar o britânico Leon Edwards (18v-3d) em duelo que será válido pela categoria até 77kg da franquia presidida por Dana White e, que, muito provavelmente poderá definir quem será o próximo desafiante ao título que, atualmente, pertence ao nigeriano Kamaru Usman.
Tyron Woodle vem derrota e buscará recuperação. Em sua última apresentação, acabou sendo superado na decisão unânime dos árbitros laterais, o que acarretou na perda do cinturão para Kamaru Usman, em duelo que aconteceu no card do UFC 235, realizado em março de 2019.
Em uma ascensão sensacional, Leon Edwards vem de oito triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, superou o brasileiro ex-campeão peso-leve Rafael dos Anjos na decisão unânime dos árbitros laterais em duelo que aconteceu no card do UFC On ESPN 4, realizado em Julho, também de 2019.
Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Londres: Woodley x Edwards:
- Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Leon Edwards;
- Peso-médio: Jack Hermansson x TBA*;
- Peso-mosca: Molly McCann x Ashlee Evans-Smith;
- Peso-médio: John Phillips x Dusko Todorovic;
- Peso-pesado: Raphael Bebezão x Tom Aspinall;
- Peso-médio: Darren Stewart x Marvin Vettori;
- Peso-leve: Marc Diakiese x Stevie Ray;
- Peso-meio-pesado: Paul Craig x Ryan Spann;
- Peso-meio-médio: Danny Roberts x Nicolas Dalby;
- Peso-pena: Lerone Murphy x Gabriel Benítez;
- Peso-pena: Mike Grundy x Makwan Amirkhani.
Leia também no TORCEDORES.COM: