Jogos de competição internacional disputada nos Estados Unidos reúnem belos chutes que foram terminar no fundo das redes dos goleiros
Corinthians e Palmeiras estão na disputa da Florida Cup-2020. Mas, desde 2015 a competição marca presença no calendário de pré-temporada do futebol, sempre com a participação de clubes brasileiros. Para relembrar todas as histórias, o quadro “Clube dos 5”, da TV Torcedores, listou os cinco gols mais bonitos de todas as edições do torneio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
5° – Robinho (PSV x Fluminense, 2018)
No encontro do representante carioca com os holandeses, o Tricolor só evitou a derrota nos acréscimos do segundo tempo. Com um belo chute antes da linha da grande área, Robinho decretou o 1 a 1 em Orlando.
4° – Lucas Cândido (Schalke 04 x Atlético-MG, 2016)
Lucas Cândido também foi o último a balançar a rede no duelo entre alemães e mineiros, dois anos mais cedo. Ele apostou na finalização colocada para vencer o goleiro e anotar o terceiro gol do Galo no triunfo por 3 a 0.
3° – Uribe (Ajax x Flamengo, 2019)
O atacante Fernando Uribe esteve distante de um sucesso absoluto com a camisa rubro-negra, porém ajudou bastante o Flamengo a ser campeão na edição mais recentemente concluída. O colombiano marcou dois, um deles encobrindo o arqueiro, novamente um arremate disparado fora da grande área.
2° – Éder Luís (Vasco x Corinthians, 2017)
No confronto envolvendo somente equipes brasileiras, o Vasco levou 4 a 1 do Corinthians. Contudo, houve esperança cruz-maltina quando Éder Luís empatou o jogo no momento em que o placar ainda constava 1 a 0. O atacante mirou na gaveta da rede e acertou.
1° – Lammers (PSV x Fluminense, 2018)
Voltemos ao primeiro lance da lista para contar o último, que, na verdade, é o grande vencedor da disputa. Antes de Robinho deixar tudo igual para o Fluminense, Lammers pôs o PSV em vantagem no fim da etapa inicial. Este resolveu entrar na grande área. Não satisfeito, deixou dois marcadores no chão e, então, conseguiu um golaço.
Leia também:
Cantillo comenta estreia e recebe elogio de Tiago Nunes: “Tem refino técnico absurdo”
Deyverson de saída e mais: as notícias do Palmeiras desta sexta (17)