Cotado para sair ainda nesta janela, Cavani não irá atuar no próximo compromisso do time parisiense na temporada
Thomas Tuchel confirmou que o atacante uruguaio não possui nenhum problema físico. No entanto, por sua situação no clube não estar clara, sua presença no duelo contra o Lille não irá ser possível. Dessa forma, a saída do camisa 9 pode ocorrer em breve, já que clubes como Atlético de Madrid e Chelsea demostraram interesse no atacante.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Há trocas entre clubes e Kurzawa e Cavani. Eles ainda são nossos jogadores, mas a situação não está clara e, por esse motivo, decidimos não levá-los com o grupo para que eles possam refletir e lidar com as coisas. É um pouco mais para Edinson, ele treinou conosco, não há problema, mas a situação com o outro clube não é clara e, por isso, não está disponível”, declarou.
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, ainda deseja contar com o jogador, e revelou que as negociações ainda estão em andamento.
“Gostaria de ter todos os grandes jogadores no Atlético Madrid, e Cavani é um grande jogador. Acho que vamos continuar negociando e nada irá surgir antes do último dia”, afirmou.
Na atual temporada, tendo perdido a posição de titular para Icardi, Cavani participou de 14 jogos e marcou cinco gols.
LEIA MAIS