Tuchel exalta entrosamento de Neymar e Mbappé no PSG: “Ambos são extraordinários”
Neymar e Mbappé vem sendo cada vez mais essenciais para o time parisiense na temporada
Neymar e Mbappé vem sendo cada vez mais essenciais para o time parisiense na temporada
A dupla de craques do PSG está ”voando” na temporada. Dessa forma, como não vem mais sofrendo com lesões, estão emplacando uma grande sequência de jogos atuando juntos. Além disso, os dois são próximos nos treinamentos e fora das quatro linhas, o que facilita no entendimento dentro dos gramados. O assunto foi pontuado por Thomas Tuchel em coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Eles trabalham juntos em cada jogo em treinamento. Isso fornece automatismos. Cabe a nós criar uma estrutura para deixá-los livres para atacar nos espaços. Ambos são extraordinários”, declarou.
A situação de Cavani também foi alvo de comentários do treinador alemão. Cotado para deixar o clube e se transferir para o Atlético de Madrid, o atacante ainda segue com futuro indefinido.
”Eu gosto deste grupo, cada jogador. Eu não mudei de ideia. Não queremos perder um jogador, mas isso pode acontecer. Temos que esperar, Leonardo disse tudo. Edi (Cavani) é meu jogador, estou feliz assim. Ele está lá. Se mudar, vamos nos adaptar. Faltam minutos, ritmo. Confiança também, o que é muito importante para o atacante. Mas é assim que acontece nos grandes clubes onde a competição é grande. Entendo perfeitamente que não é fácil para ele. Se alguém se machuca, temos um substituto extraordinário que pode colocar outra pessoa no banco em seu lugar. A situação é conhecida. Temos que esperar alguns dias, esperar o final de sua lesão. E depois, ele terá que lutar para encontrar seu espaço’‘, declarou.
LEIA MAIS
Após revelar que tem medo de cobra, Neymar é alvo de pegadinha no vestiário do PSG; assista
Mbappé diz que Neymar tem “todas as qualidades possíveis” e elege os três melhores jogadores brasileiros da história