Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras
Orejuela pode ser trocado pelos meio-campistas Jean e Guerra, do Palmeiras
Orejuela pode ser trocado pelos meio-campistas Jean e Guerra, do Palmeiras
Mesmo tendo sido comprado em definitivo ao Ajax, o lateral-direito Orejuela deve ser emprestado pelo Cruzeiro e um dos possíveis clubes é o Palmeiras. A Raposa também busca reforços e dois jogadores do Alviverde podem chegar ao clube mineiro em troca do defensor colombiano de 24 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ocimar Bolicenho, diretor-executivo do Cruzeiro, concedeu entrevista à ESPN e falou que existe a possibilidade do clube receber os meio-campistas Jean e Alejandro Guerra, do Palmeiras, em troca de uma transferência de Orejuela para o Alviverde, por empréstimo. Mas, apesar de confirmar as conversas entre as diretorias dos clubes, o dirigente afirmou que não há proposta oficial ainda.
“Não tem nenhuma proposta oficial do Palmeiras pelo Orejuela. A gente pode até ter trocado uma ideia sobre este ou aquele nome, mas não tem nada oficial”, disse Ocimar Bolicenho, que seguiu: “O fato é que, no momento, não tem nenhuma operação oficialmente em andamento para a vinda de Guerra e Jean. São conversas que não são oficiais, mas eu te diria que não tem nada”.
O Cruzeiro comprou 50% de seus direitos de Orejuela ao Ajax, da Holanda, mas, por conta do salário, busca um empréstimo para um clube que pague os vencimentos do colombiano. Com o rebaixamento para a Série B, a direção da Raposa estipulou um teto salarial de R$ 150 mil para 2020.
O Palmeiras, que não contratou ninguém para a temporada, tem interesse em Orejuela, que foi um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2019. Jean e Guerra não devem ser utilizados pelo Verdão nesta temporada e devem ser emprestados.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Ex-promessa da base do Palmeiras, meio-campista paraguaio reforça o Olímpia
Baixinho, Alan Guimarães fala sobre altura: “Sempre me fez ser melhor”