Querendo contar com Kurzawa agora, Juventus oferece De Sciglio para o PSG em troca do lateral-esquerdo que tem contrato apenas até junho de 2020
O lateral-esquerdo Layvin Kurzawa deve muito em breve ter como destino a Itália, mais precisamente para jogar na Juventus, onde reencontrará seus antigos parceiros de PSG Adrien Rabiot e Blaise Matuidi. Segundo o jornal francês L’Equipe o jogador já acertou as bases salarias com a equipe italiana, restando apenas um acerto entre o time francês e De Sciglio, que será envolvido no negócio.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O lateral italiano que pode jogar tanto pela direita como pela esquerda, chegaria ao PSG como parte da transação que levará Kurzawa para Turim. Apesar de ter contrato apenas até o meio de 2020, a ideia da Juventus é contar com ele imediatamente e para isso envolverá seu jogador, que agrada especialmente a Leonardo, diretor do PSG e que já trabalhou com Mattia nos tempos de Milan.
Layvin Kurzawa de 27 anos chegou ainda em 2015 ao PSG comprado do Mônaco por 25 milhões de euros. Desde então já atuou em 115 jogos pela equipe parisiense, marcando 12 gols e dando 20 assistências. Ele deve assinar por quatro anos com a equipe da Juventus.
Leia mais:
Cristiano Ronaldo marcou contra todos times que disputam a Serie A que ele já enfrentou
Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo