Wolverhampton ocupa a sétima colocação da Premier League
O treinador Nuno Espírito Santo, do Wolverhampton, admitiu a necessidade de reforçar a equipe durante a janela de transferências, em janeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O português concedeu entrevista coletiva, que antecede ao jogo de sábado, contra o Newcastle. Durante a entrevista, o treinador citou a necessidade do clube em trazer reforços, mas deixou claro que nem todos os rumores são verdades.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“Estamos trabalhando nisso. Temos essa necessidade. É uma realidade, precisamos trazer jogadores e vamos trazer jogadores. Há muitos nomes, muitos nomes especulados, não só ao Wolverhampton, mas a todos os clubes. A maioria desses rumores não são verdades”, disse o treinador português.
“É preciso tempo para tomar as decisão certas, para contratar jogadores que possam realmente nos ajudar a trazer características diferentes ao nosso time”, acrescentou.
Em meio a possíveis reforços, alguns nomes são especulados para deixar o Wolverhampton. Destaques do time de Nuno Espírito Santo, Raúl Jímenez e Adama Traoré são especulados no Manchester United e Manchester City, respectivamente.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Tottenham chega a acordo por Piatek, do Milan, afirma jornal inglês
FIFA 20: Alexander-Arnold é o POTM de dezembro da Premier League
Manchester City quer Adama Traoré, “trator” da Premier League