Contratação de Ibrahimovic pode dar novo ânimo ao clube italiano na temporada
Apenas na 11ª colocação na Serie A, o Milan ainda busca encontrar um equilíbrio em suas apresentações. Diante disso, o retorno do sueco, que teve uma ótima primeira passagem pelo Rossoneiro, irá sacudir o elenco e já enche os torcedores de esperanças. Stefano Pioli, treinador da equipe, teceu elogios para o atacante, acreditando que sua chegada será benéfica para o grupo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Ibrahimovic é um guerreiro, um líder, um jogador carismático que tem grande sentido de responsabilidade e grande desejo de ganhar. Será um grande estímulo para toda a equipa e a sua contribuição será fundamental. Sendo a equipe mais jovem da liga, reconhecemos as nossas limitações em termos competitivos, mas o Ibra é o tipo de jogador, de pessoa, de líder que nos pode ajudar’‘, declarou ao jornal ”Corriere Della Sera”.
Outro que exaltou a volta do jogador ao Milan foi Rui Costa, ex-jogador do time. Para ele, o centroavante irá ajudar bastante a equipe, mesmo com uma idade já avançada.
”Ibra é Ibra. Para ele, a idade não conta. Mesmo com 38 anos, vamos perceber como continua em forma. Um astro como ele pode fazer a diferença. O Milan precisava de alguém como ele porque é alguém que pode motivar os companheiros de equipe. Decidiu voltar por outras razões, não pelo dinheiro. E se alguém como ele tem carinho pelo clube, então o clube fez uma boa contratação”, afirmou ao ”’Corriere dello Sport”.
Aos 38 anos, Ibra irá disputar posição com Piatek, que vem sendo titular desde que chegou ao Milan, em 2019. O polonês não vem conseguindo manter a regularidade da sua primeira temporada e vê sua vaga ameaçada pelo astro sueco. Porém, há a possibilidade de ambos jogadores juntos, no caso de um esquema com dois centroavantes ser usador por Pioli.
LEIA MAIS