Treinador do Milan valoriza reestreia de Ibrahimovic e afirma: “Só faltou o toque final”
Ibrahimovic fez sua primeira partida no retorno ao Milan diante da Sampdoria
O sueco começou o jogo no banco, mas entrou em campo na segunda etapa no lugar de Piatek. Nos pouco mais de 35 minutos que ficou dentro das quatro linhas, tentou incomodar a defesa adversária e teve uma chance clara de gol, em finalização que acabou nas mãos do goleiro. Diante disso, Stefano Pioli, treinador do clube, avaliou a estreia do atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o comandante rossonero, Ibrahimovic foi bem no período que atuou no comando de ataque do time. Sendo assim, faltaram detalhes para que o camisa 21 conseguisse seu objetivo de balançar as redes.
Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
”Acho que Zlatan se moveu bem em campo. Quero dizer que ele definitivamente nos deu presença importante na grande área do adversário. E toda vez que colocamos em posição de tocar a bola ele representava perigo. Isso é muito importante. Talvez haja uma chance de jogar com um atacante próximo a ele no futuro, mas vou ver como isso se desenvolve e como encontrar o equilíbrio certo. Acho que hoje não faltaram jogadores na área. Só faltou o toque final, que é a coisa mais importante”, declarou.
Pioli também frisou que os jogadores do Milan tomaram decisões precipitadas, algo que impediu que o clube saísse com a vitória do San Siro.
”Houve muitos chutes rebatidos, muitos cruzamentos que deveriam ter sido feitos no primeiro pau e acabaram no segundo, ou vice-versa. Então, claramente, esta é uma situação que tem um efeito negativo. Realmente, queríamos vencer, mas não conseguimos, é uma pena, considerando a partida de hoje”, acrescentou.
SITUAÇÃO NO CAMPEONATO ITALIANO
Com 22 pontos, o Milan ocupa a 12ª posição na tabela e se vê distante na briga pelas vagas na Champions. O próximo compromisso do time será diante do Cagliari. A partida está marcada para o sábado (11), às 11h (horário de Brasília) no Estádio Sant’Elia.
LEIA MAIS