Mesmo sem ter atuado profissionalmente pela equipe maranhense, atuações em competições de base levaram o atacante ao Palmeiras
O Moto Club anunciou nesta segunda-feira, que o atacante Valdenílson está de saída do clube. O destino do jogador de 19 anos, é o Palmeiras.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O clube paulista comprou 50% dos direitos do atleta. Valdenílson custou R$ 200 mil ao Palmeiras, valor esse, que será dividido em oito parcelar de R$ 25 mil cada e começarão a ser pagas em fevereiro.
Ainda segundo a diretoria do clube maranhense, outros jogadores poderão deixar a equipe em outras negociações.
Valdenílson não chegou a atuar profissionalmente pelo Moto Club. Com três gols em três partidas, o atacante foi o artilheiro motense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Quando voltamos da Copa São Paulo, tínhamos a ideia de promover alguns atletas para o time profissional, mas como estamos negociando vários com clubes das séries A e B, e até com clube de fora do país, estamos esperando tudo se resolver, para saber quais os negócios serão fechados”, disse André Gomes, supervisor do clube maranhense.
O embarque do atletas para São Paulo ainda não possui uma data definida. O jogador se destacou tanto no ano de 2019, que foi um dos indicados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), ao Troféu Mirante Esporte, que está com votação aberta.
Leia mais
Juventus marca amistosos contra São Paulo e Palmeiras no futebol feminino; confira as datas