Mourinho conta com alguns problemas no elenco do Tottenham e chegadas de atletas não estão descartadas
O treinador português ganhou mais um problema. Isso porque Moussa Sissoko sofreu uma lesão no joelho e precisou realizar uma cirurgia. Diante disso, deve ficar fora dos gramados até abril. Como Ndombele ainda aprimora a parte física e Kane só deve voltar por volta de março, a diretoria deve estudar a contratação de jogadores ainda nesta janela.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o jornal ”The Telegraph” afirma que Bruno Fernandes voltou ao radar dos Spurs. Uma sondagem junto ao Sporting foi feita na metade de 2019, mas nenhum acerto se concretizou. Porém, a necessidade pode falar mais alto e uma oferta que satisfaça os dirigentes portugueses tem chance de ser realizada.
O meia também já esteve na mira do Manchester United, que também não conseguiu fechar a contratação. Aos 25 anos, o atleta está avaliado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 272 milhões) pelo ”Transfermakt”. Além dele, o diário também cita o interesse no zagueiro Nathan Ake, do Bournemouth, e no lateral-direito Max Aarons, do Norwich.
Atualmente, o Tottenham ocupa a sexta posição no Campeonato Inglês, com 30 pontos conquistados. A necessidade de reforços também passa pelos duelos contra o Red Bull Leipzig, pela Liga dos Campeões, em confrontos que vão acontecer entre fevereiro e março.
No empate diante do Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra, Mourinho utilizou Son e Lucas no ataque, já que não há um substituto com as mesmas características de Kane.
LEIA MAIS