Assim como Arsenal e Everton, clube de Mourinho também quer contratar o jogador do Crystal Palace
O Tottenham entrou na briga pela contratação do atacante marfinense, Wilfried Zaha. Conforme noticiado pelo jornal britânico Mirror, o novo agente do jogador tem a missão de vender o atacante para outro clube, e o nome do Tottenham surge como uma boa opção para o atleta do Palace.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com o aumento do interesse de alguns clubes na contratação de seu jogador, o Crystal Palace fixou que irá negociar o atacante caso surja uma proposta em torno de 80 milhões de libras (R$ 427 milhões).
Zaha já tem 27 anos, e procura a transferência para uma equipe maior, que possa brigar por coisas maiores, como vaga em competições europeias ou lutar por títulos.
A mudança de empresário, inclusive, se deu para ajudar o jogador a atingir esse objetivo, uma vez que o seu antigo representante tinha uma relação muito próxima ao dono do Crystal Palace.
No início da temporada o jogador já teve seu nome vinculado aos interesses de Arsenal e Everton. Recentemente, após o fim da punição que proibia o clube de contratar atletas, o Chelsea também se viu especulado como um dos interessados em Zaha.
Na atual temporada, o jogador já disputou 22 partidas somando os jogos da Premier League e da Copa da Liga Inglesa e tem três gols marcados, além de três assistências.
Em seu currículo, o jogador tem a conquista da Supercopa da Inglaterra em 2014, quando atuava pelo Manchester United.
LEIA MAIS
Desempenho de Felipe surpreende companheiro do Atlético de Madrid
Mercado da Bola: Roma renova contrato com Bryan Cristante até junho de 2024