Torcida do Aston Villa abandona estádio após 3 a 0 em menos de 30 minutos
Aston Villa não vê a cor da bola contra o Manchester City e parte da torcida abandona o jogo ainda no primeiro tempo.
Aston Villa não vê a cor da bola contra o Manchester City e parte da torcida abandona o jogo ainda no primeiro tempo.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Pela 22º rodada do Campeonato Inglês o Aston Villa recebeu o vice líder Manchester City com a casa lotada (41.823 pessoas presentes) e sofreu uma goleada de 6 a 1, com direito a hat-trick e quebra de recorde de Kun Aguero.
O massacre começou aos 18 minutos após Mahrez ultrapassar três marcadores. Aos 24 o atacante argelino marcou outra vez após falha do estreante Drinkwater.
Aguero começou seu dia de gala aos 28 minutos marcando seu 175º gol na Premier League e se igualando a Thierry Henry como maior artilheiro estrangeiro na competição. Com o jogo totalmente dominado pelos citzens, parte da torcida abandonou o estádio Villa Park antes mesmo do intervalo.
Aqueles que foram embora perderam o lançamento perfeito de Kevin De Brune para o brasileiro Gabriel Jesus, que anotou o 4º gol da equipe de Manchester já nos acréscimos.
No segundo tempo, Aguero ainda teve tempo de marcar mais dois gols (aos 57 e 81 minutos) e concretizar seu 12º hat-trick na Premier League, se isolando como maior artilheiro estrangeiro. Na classificação geral, o argentino fica apenas atrás de Andy Cole, Wayne Rooney e Alan Shearer.
Engana-se quem pensa que, apesar do passeio azul, os torcedores do Aston Villa se intimidaram. Aqueles fiéis que ficaram, aumentaram o som no segundo tempo e ainda viram El Ghazi descontar de penalti nos acréscimos para dar toques finais ao jogo.
Com o resultado, Manchester City assume a 2º colocação, enquanto o Aston Villa entra na zona de rebaixamento com 21 pontos conquistados em 22 partidas.
Leia mais sobre o Campeonato Inglês:
Guardiola, sobre Aguero: “Ele é uma lenda e esse status ficou ainda maior hoje”