Hammers provocaram o Sheffield United com máscara de Tévez para lembrá-los do rebaixamento da temporada de 2006/2007
Em jogo de abertura da 22ª rodada do Campeonato Inglês 2019/2020, o Sheffield United recebeu o West Ham, no Bramall Lane Stadium, e foi surpreendido com torcedores do clube rival usando máscaras do atacante Carlitos Tévez.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Será que o argentino irá reforçar os Hammers? Ele apareceria no jogo de surpresa? Se você pensou isso, errou. Tudo não passou de uma provocação.
A torcida do West Ham usou mascaras do Tévez em tom de provocação pelo fato do argentino ter marcado o gol que manteve o time na primeira divisão e rebaixou o Sheffield United para a segunda divisão há 13 anos.
ENTENDA A PROVOCAÇÃO
Na temporada de 2006/2007 da Premier League, West Ham e Sheffield United chegaram a última rodada precisando de vitória para evitar o rebaixamento a segunda divisão.
O Sheffield United foi derrotado por 2 a 1 para o Wigan e caiu de divisão já que o West Ham venceu o campeão Manchester United, de Cristiano Ronaldo, pelo placar minímo de 1 a 0, gol de Tevez.
Então, a melhor forma que a torcida do West Ham encontrou para irritar a fãs e o time rival foi comparecer ao jogo da Premier League com máscaras com o rosto do argentino.
ASSISTA AO VÍDEO DA ESPN COM OS TORCEDORES DO WEST HAM COM MÁSCARAS DE TEVEZ:
Argentino fez o gol que salvou o West Ham e rebaixou o Sheffield em 2006/2007! 👻👻
Torcedores do West Ham vão de máscara de Carlitos Tévez para provocar Sheffield#FutebolNaESPN #PremierLeagueNaESPN https://t.co/sBrjoglkzg
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) January 10, 2020