Torcedores do Manchester City rebatem Guardiola: “Não sabe quanto o futebol nos custa”
Mikel Arteta garante que Aubameyang fica no Arsenal
Após partida dos Citizens contra o Fulham, Pep reclamou que o estádio não estava cheio
Os comentários de Pep Guardiola depois de assistir a um Etihad Stadium que não estava lotado na partida da FA Cup contra o Fulham desagradaram os torcedores do Manchester City. Eles veem nas palavras do treinador uma falta de empatia por eles. As informações são do jornal Daily Mail.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pare de nos criticar, você não sabe quanto o futebol nos custa. Estou decepcionado e não entendo o que Pep está tentando alcançar com esses comentários”, enfatizou Kevin Parker, secretário geral dos torcedores dos Citizens.
Na partida contra os londrinos, o Manchester City 39.222 pessoas ao estádio (capacidade é de aproximadamente 55 mil lugares). A equipe fez seu papel, pois aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4×0. Gabriel Jesus (duas vezes), Gündogan e Bernardo Silva marcaram. Parker voltou a falar do treinador.
“Acho que ele não está em contato com a realidade financeira que os fãs de futebol precisam enfrentar. Pep tem que aceitar que este é um grupo de torcedores da classe trabalhadora que gastam muito dinheiro no futebol, então ele tem que parar de nos maltratar por isso”, completou.
Depois de ficar surpreso, Guardiola aproveitou para pedir mais apoio no jogo do Manchester City contra o United, pela Copa da Liga, nesta quarta-feira (28). Só que o fato também deixou os torcedores irritados.
“Questionar a lealdade dos torcedores do Manchester City, que passaram 35 anos sem troféu, apoiando-os em muitas ocasiões, é algo que ofende”, concluiu Parker.
LEIA MAIS