Torcedores do Manchester United atacam casa de diretor de futebol do clube
Torcedores do Manchester United reclamam da má fase do clube, e apontam diretor de futebol como um dos principais culpados
O Manchester United não vive boa fase dentro de campo e ao que parece, fora dele as coisas vão de mal a pior. O diretor-executivo do clube inglês, Ed Woodward, teve a casa atacada por torcedores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os torcedores descontentes dos Diabos Vermelhos resolveram protestar na frente do dirigente, segundo “Mirror”. O jornal aponta que foram cerca de 30 adeptos.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Os recentes resultados do Manchester United na Premier League, o fracasso na tabela e também na direção do clube foram o estopim para a torcida.
Além disso, sob o comando de Solskjaer os ingleses têm a pior campanha do clube em 30 anos- o que ligou o alerta ao comandante do time inglês.
Segundo o”Mirror”, os torcedores do Manchester United jogaram tochas com fogo e demais objetos em direção à casa do diretor de futebol do clube. No entanto, informações dão conta que Ed não estava na residência.
O que disse o Manchester United sobre os ataques
Após o acontecido, o United se posicionou acerca do vandalismo à casa do diretor de futebol. Segundo o informado pelos ingleses, o clube “trabalha com a polícia de Manchester no sentido de identificar os autores deste ataque selvagem”.
Além disso, o time da capital de Manchester vive a pior fase na temporada com os resultados irregulares e pontos perdidos para clubes de menor expressão.
Não à toa, por exemplo, os Diabos Vermelhos ocupam a quinta posição na Premier League, seis pontos atrás do Chelsea, o quarto colocado.
Nesta quarta-feira, inclusive, o Manchester United joga a partida de volta da semifinal Copa da Liga Inglesa contra o rival City, após perder a ida por 3 a 1.
LEIA MAIS: Mestre de chocolate cria escultura de Cristiano Ronaldo em tamanho real de 120 quilos
Atacante do LYON sofre infarto durante jogo do Campeonato Francês