Torcedores do Cruzeiro marcam protesto para cobrar rapidez em processo contra dirigentes do clube
Entitulados “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro” pedem respostas e ações em processo que envolve o ex-presidente Wagner Pires de Sá, entre outros
Entitulados “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro” pedem respostas e ações em processo que envolve o ex-presidente Wagner Pires de Sá, entre outros
Um grupo de torcedores cruzeirenses agendaram para a próxima quarta-feira às 17h um protesto em frente ao Ministério Público de Minas Gerais. O objetivo do grupo “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro” é cobrar agilidade das autoridades no processo que investiga problemas administrativos na gestão de Wagner Pires de Sá.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Patrulha da transparência e reconstrução. Torcedor, a hora é agora. Vamos cobrar do Ministério Público apuração e respostas de todas as denúncias feitas”, relatava o comunicado do grupo postado nas redes sociais.
O grupo que convocou a manifestação no MPMG é o mesmo que iniciou a onda de protestos no final do ano na sede do clube. O Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro também esteve no último sábado pedindo a saída da Família União, um dos principais aliados da gestão de Wagner Pires de Sá, do quadro de conselheiros do Cruzeiro.
Após a queda para a segunda divisão nacional, a Raposa enfrenta inúmeros problemas desde a debandada de saída de jogadores até Alexandre Mattos que iria ajudar o clube e resolveu sair após quatro dias junto com Pedro Lourenço, que havia assumido o time como vice-presidente de futebol.
LEIA MAIS:
Henrique fala em gratidão ao se despedir do Cruzeiro: “Mudou minha vida”
Allan Simon: Cruzeiro caiu no pior momento possível da história dos contratos de TV
Após não concretizar desejo de voltar ao Grêmio, Edilson faz post na web: “Fechado com o Cruzeiro”