Paixão de torcedor dos canários é demonstrada mesmo após a sua morte
O futebol reserva ótimas histórias de demonstração de paixão e fanatismo de um torcedor para com o seu clube.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na Inglaterra, mais uma manifestação desse forte sentimento tomou os noticiários.
Barrie Greaves era uma fanático torcedor do Norwich. Acompanhando a equipe de sua cidade desde criança, Greaves faleceu no último dia 28 de dezembro, aos 83 anos.
No entanto, mesmo com sua morte, ele deixou um último ato para demonstrar todo o seu fanatismo pelos Canários.
De acordo com o Eastern Daily Press, Barrie Greaves deixou 100 libras (aproximadamente 117 euros) separadas como forma de pagar uma rodada de bebidas para os atuais jogadores de seu clube do coração.
— North Norfolk News (@nthnorfolknews) January 5, 2020
Filha de Barrie, Sarah Greaves explicou o gesto final de seu pai.
“Ele sempre me disse que daria 100 libras aos jogadores em seu testamento. Ele queria dar a eles para agradecer pelo entretenimento durante os bons e maus momentos”
“Isso me faz sorrir e rir quando penso sobre isso. Ele queria fazer um gesto divertido. Ele gostava de me entreter no futebol tanto quanto eu gostava de entretê-lo”, contou sua filha.
O senhor Greaves foi apresentado pela primeira vez aos Canários aos 10 anos de idade pelo seu avô. Ao longo de sua vida, ele assistiu a centenas de jogos no estádio e transmitiu seu fanatismo pelo clube para suas duas filhas e netos, que também são possuidores de ingressos para toda a temporada.
Ele deixou de ir aos jogos do Norwich em 2018 por conta da insuficiência renal, mas continuou acompanhando a todas as partidas pelo rádio.
LEIA MAIS
Tottenham entra na disputa com rivais para contratar Zaha
Mercado da Bola: Roma renova contrato com Bryan Cristante até junho de 2024