Algumas histórias demonstram que alguns torcedores realmente fariam de tudo pelo seu time do coração. Um exemplo disso aconteceu na Holanda. Em entrevista para um programa de rádio, um torcedor do Feyenoord revelou que fez sua ex-mulher ir até a Bélgica para ter o segundo filho do casal e ele poder ser batizado com o nome do clube de coração do pai.
Na Holanda, é proibido que se coloque nome de time em crianças como conta o pai: “O único problema é que não é permitido colocarmos nome de time na Holanda. Na época, fiz minha ex ir até a Bélgica para ela ter o filho lá, aonde era permitido”. E afirma, “O nome do meu filho é Brian Feyenoord”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva
Geralmente quando o torcedor quer homenagear o clube que torce, coloca nome de algum ídolo do time ou de algum jogador que fez história ou atua pelo clube, mas o pai não seguiu essa linha e respondeu o motivo:
“Bem, veja, quando meu filho mais velho nasceu, Leonardo (Santiago, zagueiro) jogava pelo Feyenoord. Muitos dos meus amigos colocaram o nome de seus filhos de Leonardo. E o que aconteceu? Ele foi jogar no Ajax. Não posso correr esse risco”, explicou.
Além de seu segundo filho ter o sobrenome de Feyenoord, o pai afirmou que o seu primeiro é o garoto que ficou conhecido por conta de uma foto.
Sobre a fotografia o pai ainda afirma: “Todo mundo já viu essa foto uma vez na vida”, finalizou.
LEIA MAIS:
Alisson participa de batismo de Firmino e se emociona; assista
Jogadores brasileiros pelo Oriente Médio se dizem tranquilos com tensão EUA x Irã