Tom Brady evita responder sobre o futuro e deixa situação em aberto quanto à aposentadoria após término de contrato com o New England Patriots
Em entrevista coletiva realizada na madrugada deste domingo (5), o quarterback Tom Brady deixou em aberto o seu futuro como jogador de futebol americano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O contrato de Brady estará terminando após o término da atual temporada, quando o jogador tornará-se free agent pela primeira vez em 20 anos de carreira como jogador profissional.
Ao ser perguntado se estaria considerando uma aposentaria, Tom Brady deu a entender que seguirá jogando apenas se algumas condições lhe permitirem seguir a carreira.
“É improvável. Espero que seja improvável. Eu não sei o que o futuro me reserva, então não vou antecipar nada.”
Outro repórter perguntou sobre um possível retorno do quarterback à New England em 2020. Nesta reposta, Tom Brady acabou aproveitando a oportunidade para agradecer a franquia.
“Eu amo o Patriots e está é a melhor organização que existe. Ter jogado para Bob Kraft e com o técnico Belichick todos estes anos… não haveria como esta ser uma carreira melhor. Então, eu me sinto abençoado.”
Por fim, o quarterback acabou falando em um tom de possível despedida antes de encerrar a entrevista, respondendo outra pergunta sobre o mesmo tema.
“Eu aprecio tudo que contribuí com a franquia, não apenas neste ano, mas nesses todos os anos. Estou muito agradecido pela experiência de ter jogado com este time, e por esta organização, e pela minha carreira. Eu espero que tenha sempre tentado fazer as coisas certas por aqui. Mas quem sabe o que o futuro reserva? Deixarei isso no ar.”
A entrevista coletiva aconteceu logo após a eliminação do New England Patriots para o Tennessee Titans por 20 a 13, no confronto de Wild Card da AFC válido pelos playoffs.
Tom Brady possui 42 anos. Nasceu em 3 de agosto de 1977 em San Mateo, na Califórnia. Jogou futebol americano universitário por Michigan e foi draftado pelo Patriots em 2000.
A partir de 2001, assumiu a titularidade da franquia e conquistou 6 títulos de Super Bowl e 3 títulos de MVP. Participou de 40 jogos de playoffs e conquistou mais de 10 títulos seguidos de divisão.
No total, foram 541 touchdowns anotados e 6377 passes completados até aqui, com aproveitamento de 68,3%. Participou de 285 jogos na NFL, todos pelo New England Patriots.
Produzido com informações de ESPN
LEIA MAIS
Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL
NFL divulga seleção da temporada com Lamar Jackson, Stephen Gilmore e Michael Thomas