Titans surpreendem, amassam Ravens e avançam para a final da AFC
Com jogo irreconhecível de Lamar Jackson, Titans mostram força e vencem por 28 a 12 os Ravens
Com jogo irreconhecível de Lamar Jackson, Titans mostram força e vencem por 28 a 12 os Ravens
Talvez nem o maior torcedor dos Titans imaginavam uma vitória em Baltimore como foi. Um verdadeiro passeio de Tennessee que venceu tranquilamente com um belíssimo jogo da defesa para atingir 28 a 12 e chegar às finais de Conferência após 12 anos. Para ter uma noção do favoritismo dos Ravens, as casas de apostas apontavam uma vantagem de 10 pontos para os donos da casa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogo começou totalmente diferente. Com as tradicionais corridas dos Titans, o time foi punindo e na segunda campanha anotou um touchdown. A abertura no placar gerou um sintoma estranho em Baltimore. Na campanha seguinte, o que poderia ser a resposta dos Ravens se transformou em interceptação de Lamar Jackson. O que estava ótimo, ficou ainda melhor com Tennessee anotando mais um touchdown e abrindo 14 a 0 no placar.
O dia realmente não era para Lamar Jackson. O quarterback não conseguiu conectar boas corridas, tinha dificuldade para encontrar os recebedores e até algo comum para os Ravens não acontecia. Em uma quarta descida para uma jarda, o camisa 8 não converteu. Com muita vantagem, Tennessee começou a gastar relógio ainda no segundo quarto. Baltimore até chegou a diminuir o placar para 14 a 6 com dois field goals de Tucker, mas ainda faltava o algo a mais que levou a equipe de Lamar Jackson a encantar a NFL.
O intervalo era o único momento em que poderia ser feito algo, os Ravens não conseguiram pensar e pagaram isso logo na primeira campanha do terceiro quarto. Baltimore perdeu novamente uma quarta para uma e foram punidos novamente com um TD. Confusos, irritados, sem entender o que estava acontecendo. Os Ravens apagaram tudo o que aconteceu na temporada regular e pereceram para uma defesa que fez de tudo. Com 21 a 6 no placar, os Titans ainda forçaram um fumble e cometeram o “crime” novamente e deixaram a vantagem pra lá de confortável.
A sequência já no último quarto ainda renderia a segunda interceptação de Lamar Jackson e um TD para Hurst com conversão de dois pontos falhada. Até o fim do jogo, o que se viu foi um Tennessee já tranquilo com a vitória e um Baltimore sem saber o que fazer, e não fazendo nada.
Os Titans foram os Titans da metade da temporada até aqui. Uma defesa forte, que força turnovers e te pune em erros. Os Ravens entraram nervosos, despreparados e incomodados pela situação que o jogo se apresentou. Foi um Baltimore que se viu forçado a lançar bolas e que não tinha apoio nenhum da torcida, surpresa com a derrota.
Agora, os bravos Titans enfrentarão o vencedor de Chiefs e Texans no Arrowhead Stadium neste domingo. Não importa quem vença em Kansas City, Tennessee jogará novamente fora de casa.
LEIA MAIS: