Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Titans soberanos há quatro jogos contra os Chiefs, quarterbacks on fire e mais: cinco curiosidades das finais de conferência da NFL

Titans soberanos há quatro jogos contra os Chiefs, quarterbacks on fire e mais: cinco curiosidades das finais de conferência da NFL

Decisões da NFC e AFC chegam repletas de números interessantes envolvendo 49ers, Packers, Chiefs e Titans até aqui na NFL

Por Luis Feitosa em 18/01/2020 13:32 - Atualizado há 3 anos

Kayla Schoen/Tennessee Titans

Decisões da NFC e AFC chegam repletas de números interessantes envolvendo 49ers, Packers, Chiefs e Titans até aqui na NFL

A grande decisão da NFL está chegando, mas antes as quatro franquias restantes duelarão nas finais de conferência rumo a vaga ao Super Bowl LIV. Ao longo de 19 semanas da temporada regular e dos playoffs as equipes possuem inúmeras marcas que tentarão manter no penúltimo ou último duelo da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Show Player

Fato 1: A decisão da AFC pode ter os Titans como surpresa, mas a equipe de Mark Vrabel superou os Chiefs nos últimos quatro encontros. O último confronto foi na temporada regular e Tennessee virou a partida para 35 a 32 no Nissan Stadium.

Fato 2: Se tratando de virada, os Chiefs entendem bem disso e mais recente. No divisional round, Kansas City teve um péssimo início e perdia de 24 pontos no começo do segundo quarto quando Patrick Mahomes mudou o jogo com cinco passes para touchdown, a maior marca na carreira do quarterback.

Fato 3: No divisional round, os 49ers e os Vikings fizeram bom confronto no Levi’s Stadium com a defesa de San Francisco tendo um ótimo desempenho e cedeu apenas 147 jardas e sete primeiras descidas. As marcas foram as melhores da equipe na temporada e que prometem tentar alcançar novo pico no duelo deste domingo.

Fato 4: Aaron Rodgers teve uma grande temporada regular e na estréia da pós-temporada teve a sua melhor marca em playoffs da carreira. Contra os Seahawks foram 15,2 jardas de média por passes completados.

Fato 5: A decisão da NFC tem um dado importante em favor dos 49ers. A única vez que enfrentou Green Bay, Jimmy Garoppolo teve 145,8 jardas e o índice é o melhor da carreira do QB.

LEIA MAIS:

Finais de conferência da NFL na ESPN terão sinal aberto da Claro e Vivo

NFL Playoffs: Três jogadores que podem decidir para os 49ers

NFL: qual o segredo da surpreendente campanha do Tennessee Titans?

Exit mobile version