PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Thomas Tuchel coloca em dúvida o futuro de Cavani no PSG: ‘Não posso garantir que continuará’

Thomas Tuchel coloca em dúvida o futuro de Cavani no PSG: ‘Não posso garantir que continuará’

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Atlético de Madrid aparece como principal interessado em adquirir Cavani na janela de transferências na Europa

Edinson Cavani perdeu espaço no PSG com a chegada de Mauro Icardi no elenco, vindo da Inter de Milão. Neste domingo (19), após a vitória do Paris Saint-Germain por 1 a 0 contra o Lorient-Bretagne Sud, pela Copa da França, Thomas Tuchel deixou o futuro do camisa 9 em dúvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“A situação de Cavani é incerta, não sabemos o que vai acontecer com ele. O que não posso garantir é que ele continuará conosco e estará em Paris em fevereiro”, afirmou o treinador alemão.

O Atlético de Madrid é o principal interessado no uruguaio. A oferta inicial do clube espanhol  é de 10 milhões de euros, segundo a imprensa local, uma quantia muito distante dos 30 milhões que o PSG está pedindo. A concorrência pelo jogador é grande, já que alguns clubes ingleses já mostraram interesse: Manchester United, Arsenal e Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirmou que recebeu uma oferta do Atlético de Madrid e não aceitou. Ele ainda revelou que Cavani pediu para sair do clube de Paris, pois quer ser titular.

Thomas Tuchel Sobre Neymar e Mbappé

“Foi um jogo muito difícil. Estou feliz porque marcamos o gol decisivo e defendemos muito bem. Thiago Silva esteve excelente hoje, jogou mesmo como um capitão. Kylian Mbappé e Neymar queriam entrar (quando o jogo estava empatado), mas marcamos (o gol). Foi bom eles estarem connosco, pois é uma competição muito importante para nós. Era uma possibilidade eles entrarem na prorrogação, mas não durante os 90 minutos.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Klopp prevê dificuldades contra o Atlético de Madrid e brinca: “Espero que não contratem o Cavani”
Atlético de Madrid faz oferta para tirar Cavani do PSG, diz jornal

Better Collective