Equipe alemã pretende manter o jogador até o final de seu contrato, em 2021; clubes ingleses e italianos tem interesse no atacante
Thomas Müller estaria disposto a deixar o Bayern de Munique, após 12 anos de história.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Embora existam especulações, com interesse de clubes ingleses e italianos pelos serviços do atacante, os bávaros não querem liberá-lo até que se finalize o seu vínculo.
Mesmo com o contrato do jogador terminando apenas em 30 de junho de 2021, Müller poderia sair já no próximo verão europeu.
Anteriormente, o atacante chegou a ter solicitado a sua saída, em consequência de problemas de relacionamento com seu antigo treinador, Nico Kovac.
Do mesmo modo, o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, falou em uma entrevista, destacando a importância do jogador: “Precisamos de seus objetivos, seu modelo e seu espírito bávaro. Thomas Müller é um jogador importante para nós”.
Apesar de tudo indicar que ele não sairá nesta próxima janela, em caso de não renovação de contrato, o mesmo poderia deixar o clube sem custos, assinando um pré-contrato no início do próximo ano.
Assim também, em 2020 seria a última oportunidade do Bayern de Munique conseguir faturar com a negociação.
Em suma, Müller conquistou pelo clube alemão, oito títulos da Bundesliga, cinco taças da Alemanha, cinco Supertaças da Alemanha, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes da FIFA.
Além disso, ganhou a Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha, disputada aqui no Brasil.
LEIA MAIS