PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Thomas Almeida é liberado para voltar ao octógono e mira luta no UFC Brasília

Thomas Almeida é liberado para voltar ao octógono e mira luta no UFC Brasília

Dana White deve reunir-se com Justin Gaethje para ‘definir futuro’ de nocauteador do UFC

Por Dario Ferrari Rocha Teixeira em 21/01/2020 16:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução | Instagram: Thomas Almeida.

Brasileiro, Thomas Almeida está prestes a retornar e almeja luta no UFC Brasília

O peso-galo brasileiro Thomas Almeida finalmente está pronto para retornar a apresentar-se no octógono do UFC.

Após ficar afastado por conta de um problema em seu olho esquerdo, o atleta da Chute Boxe Diego Lima de São Paulo foi liberado pelos médicos para poder retornar a ação e fazer o que mais ama em sua vida, que é lutar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A saúde vem em primeiro lugar. Um atleta deve saber como lidar com isso. Altos e baixos, sendo ativo ou inativo. Eu precisava desse tempo para descansar, e usei isso para me recuperar de outras lesões também. Estou pronto agora, então vamos em frente. Fui a Los Angeles para ser liberado pelo médico e agora estou liberado. Isso é uma motivação extra para mim. Vou me concentrar agora e esperar o UFC marcar minha próxima luta. Eu tenho lenha para queimar. Eu já falei com meu agente e ele está pronto para fazer alguma coisa (marcar alguma luta)”, disse em entrevista ao website norte americano “MMA Fighting”.

Thominhas Almeida ainda afirmou que não é de ‘escolher nomes’ para enfrentaar e que estará pronto para quem o UFC lhe oferecer nesse tão aguardado retorno.

“Eu nunca fui homem de mencionar nomes”, disse Almeida. “Estarei pronto para quem o UFC oferecer. Vou treinar duro e fazer o meu trabalho, que é briga, como sempre fiz. Não posso mudar quem sou. Fui criado em lutas, mas tenho que ser inteligente e saber quando é hora de avançar e se envolver. Você verá na próxima vez que eu lutar. Eu não posso falar muito. Não gosto de falar muito, gosto de fazer”, finalizou.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Exit mobile version