PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Thomas Almeida é liberado para voltar ao octógono e mira luta no UFC Brasília

Thomas Almeida é liberado para voltar ao octógono e mira luta no UFC Brasília

Dana White deve reunir-se com Justin Gaethje para ‘definir futuro’ de nocauteador do UFC

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Brasileiro, Thomas Almeida está prestes a retornar e almeja luta no UFC Brasília

O peso-galo brasileiro Thomas Almeida finalmente está pronto para retornar a apresentar-se no octógono do UFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após ficar afastado por conta de um problema em seu olho esquerdo, o atleta da Chute Boxe Diego Lima de São Paulo foi liberado pelos médicos para poder retornar a ação e fazer o que mais ama em sua vida, que é lutar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A saúde vem em primeiro lugar. Um atleta deve saber como lidar com isso. Altos e baixos, sendo ativo ou inativo. Eu precisava desse tempo para descansar, e usei isso para me recuperar de outras lesões também. Estou pronto agora, então vamos em frente. Fui a Los Angeles para ser liberado pelo médico e agora estou liberado. Isso é uma motivação extra para mim. Vou me concentrar agora e esperar o UFC marcar minha próxima luta. Eu tenho lenha para queimar. Eu já falei com meu agente e ele está pronto para fazer alguma coisa (marcar alguma luta)”, disse em entrevista ao website norte americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thominhas Almeida ainda afirmou que não é de ‘escolher nomes’ para enfrentaar e que estará pronto para quem o UFC lhe oferecer nesse tão aguardado retorno.

“Eu nunca fui homem de mencionar nomes”, disse Almeida. “Estarei pronto para quem o UFC oferecer. Vou treinar duro e fazer o meu trabalho, que é briga, como sempre fiz. Não posso mudar quem sou. Fui criado em lutas, mas tenho que ser inteligente e saber quando é hora de avançar e se envolver. Você verá na próxima vez que eu lutar. Eu não posso falar muito. Não gosto de falar muito, gosto de fazer”, finalizou.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective