Home Lutas Thiago Pitbull deixa o UFC e assina com organização de Boxe sem luvas

Thiago Pitbull deixa o UFC e assina com organização de Boxe sem luvas

Cearense, Thiago Pitbull deixa o MMA para aventurar-se no ‘Boxe sem luvas’

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Cearense, Thiago Pitbull deixa o MMA para aventurar-se no ‘Boxe sem luvas’

Na tarde desta quarta-feira, o Bare Knuckle Fighting Championship, organização do ‘Boxe sem luvas’, anunciou mais uma contratação de peso para seu plantel de lutadores, e mais um que saiu recentemente da maior franquia de MMA do planeta, o UFC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Trata-se do brasileiro Thiago Pitbull Alves, que teve seu contrato com a franquia presidida por Dana White encerrado no mês de dezembro do ano passado (2019), mesmo ano em que o Bare Knuckle FC havia contratado o cubano ex-campeão do Bellator e com passagem pelo UFC, Hector Lombard, para seu plantel de atletas.

No MMA, Thiago Pitbull soma trinta e oito lutas, sendo vinte e três vitórias e quinze derrotas. No UFC, o brasileiro apresentou-se vinte e sete vezes, vencendo quinze e perdendo outras doze, inclusive, tendo disputado o cinturão da divisão dos pesos meio-médios ante o lendário canadense ex-campeão peso meio-médio e peso-médio, Georges St-Pierre. O brasileiro não tem data para estrear no Bare Knuckle FC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais no TORCEDORES.COM:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial