Após várias polêmicas, Thiago Neves não seguirá na Raposa em 2020
A rescisão do meia com o Cruzeiro foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quarta-feira (22). Dessa forma, o jogador está livre no mercado e deve ouvir propostas nos próximos dias. Quem desejar contar com os serviços do atleta não desembolsará nenhuma quantia, já que não existe mais vínculo com a Raposa.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Rescisão de Thiago Neves com o @Cruzeiro foi publicada no BID: pic.twitter.com/ncByGcVoi8
— Footlink (@Footlink_) January 22, 2020
Apesar de ter sido essencial em dois títulos da Copa do Brasil, Thiago Neves foi alvo de críticas em 2019. Além do desempenho abaixo do esperado dentro de campo, problemas internos com a diretoria ajudaram na crise que se estabeleceu nos bastidores do clube mineiro. Agora, resta saber se o ex-camisa 10 celeste irá permanecer no futebol brasileiro ou atuar no exterior.
Em coletiva de imprensa, Renato Gaúcho foi questionado sobre o meia. Isso porque o jogador de 34 anos foi especulado no Tricolor em um passado recente. Diante disso, o treinador teceu elogios para Thiago.
”Tive o prazer de trabalhar com ele no Fluminense. É alguém que admiro como jogador e pessoa. Pode se encaixar em qualquer grande clube. Se procurar no Brasil, se conta na mão quantos jogadores atuam naquela função”, comentou.
No ano passado, o meia revelou que esteve perto de acertar com o Corinthians, mas não se chegou a um acordo.
”Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim’‘, declarou ao canal ”Fox Sports”.
LEIA MAIS