Pelo segundo jogo seguido, Thiago Maia sequer ficará no banco em compromisso do time francês
Após não ser relacionado contra o Amiens, o volante brasileiro também não atuará contra o Dijon. Como não está machucado e nem suspenso, a decisão de não incluir o jogador no grupo é do treinador Christophe Galtier. O motivo aparente seria que o atleta negocia com o Flamengo, mas o acordo ainda não foi fechado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
— LOSC (@losclive) January 11, 2020
A última vez que Thiago Maia entrou em campo pelo Lille foi diante do Raon L’Etape, pela Copa da França. Ele entrou no segundo tempo e atuou por cerca de 20 minutos. Christophe Galtier, técnico do clube, declarou que o jogador está livre para encontrar um novo time.
”Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e em outros lugares com outras pessoas [vão bem]. Outros vão embora? Eu não sei”, afirmou.
Em apuração feita pelo Torcedores.com, um dirigente do Flamengo optou por não detalhes sobre as conversas, mas afirmou que a transação estava “bem encaminhada”. Após fechar com Michael, a vinda do volante pode receber mais prioridade da diretoria.
Caso seja contratado, Thiago Maia irá disputar posição com Willian Arão. Porém, como também possui características ofensivas, também pode atuar mais avançado.
LEIA MAIS