PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Thiago Maia relata ansiedade para que acerto com o Flamengo acontecesse: “Estava quase adoecendo”

Thiago Maia relata ansiedade para que acerto com o Flamengo acontecesse: “Estava quase adoecendo”

Por Bruno Romão em 22/01/2020 12:28 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Após várias semanas de negociação, Thiago Maia foi oficializado como novo jogador do Rubro-Negro

O processo para que o meia acertasse com o Flamengo foi demorado. Isso porque o ”namoro” entre as partes era antigo e foi preciso muita conversa para viabilizar o acerto com o Lille. Depois de tudo ser fechado, ainda foi preciso esperar mais alguns dias para que o anúncio fosse feito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, em entrevista à ”Fla TV”, Thiago Maia relatou que ficou muito ansioso para que tudo fosse fechado. Sendo assim, a expectativa chegou quase a alterar seu quadro médico.

”É complicado, quando é flamenguista e se tem uma negociação para jogar no clube que se torce… Eu estava quase adoecendo já, virou até meme. Fico muito feliz, foi positivo. É um feito abençoado na minha vida. Desde pequeno vendo o Flamengo jogar e agora tendo a oportunidade de jogar… Espero conquistar títulos esse ano”, declarou.

O meia, que jogou no futebol francês, revelou que teve problemas de adaptação. Porém, a experiência obtida no Velho Continente pode ser importante no retorno ao Brasil.

”É mais complicado. Lá o jogo é mais na raça. Eu senti um pouco, apesar de ser um cara que gosta de contato, mas lá era muito mais. O que me prejudicou muito foi a língua e o frio, isso me afetou muito. Eu que sou de Roraima, lá é 40 graus, e chegar em um dos lugares mais frios da França, isso complicou. Mas eu fui me adaptando, os companheiros que estavam lá, foi bem difícil o começo”, completou.

Ainda quando estava no Lille, Thiago Maia só ouviu coisas boas de Jorge Jesus. Até mesmo houve uma previsão de um dos seus companheiros.

”Tem o Djaló, que jogou com ele (Jorge Jesus). Falou que se eu visse para cá eu seria um dos melhores jogadores do Brasil e mundo. Tenho certeza que eu só tenho a crescer. Eles falavam direto do JJ. Quando o Flamengo ganhava, eu ficava feliz, e eles mais ainda, porque tem um português vencendo no Brasil”, analisou.

LEIA MAIS

 

Exit mobile version