Meio-campista de 30 anos foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira
Um dia depois da apresentação oficial do volante Damián Musto, o Inter apresentou mais um reforço. Desta vez, Thiago Galhardo sentou em frente aos jornalistas, vestiu a camisa do clube e concedeu a sua primeira coletiva na temporada de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ele deixou claro que o pensamento é de conquistar títulos com a camisa do Inter e a chance de jogar uma Libertadores pesou na sua decisão.
“Tinha desejo de voltar a jogar uma Libertadores, de disputar títulos, de viver nessa estrutura. Estou muito feliz aqui e tenho demonstrado essa alegria no dia a dia. Vim para ser campeão. Estou numa equipe que me dá essas condições. Vim para ajudar, somar e ficar marcado aqui”, comentou.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 10, 2020
D’Alessandro e Guerrero como referências
Galhardo, que jogou o último Brasileirão pelo Ceará, se mostrou encantado pela forma positiva como foi recebido pelo grupo. E citou D’Alessandro e Guerrero como referências:
“Fui muito bem recebido. Sem palavras para todos eles. O D’Alessandro é ídolo aqui, a gente olha para ele de uma forma diferente. Ele e o Guerrero têm suas histórias no futebol, de muitos títulos”, acrescentou.
LEIA MAIS:
No retorno aos trabalhos, Cuesta se declara ao Inter: “Estou no lugar onde sou feliz”