Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Esportes Olímpicos Bicampeã olímpica, Thaísa lidera as estatísticas da Superliga feminina

Bicampeã olímpica, Thaísa lidera as estatísticas da Superliga feminina

Nesse final de semana aconteceu a 1ª rodada do returno da Superliga feminina, e tendo vista disso, as melhores jogadoras da competição já vão se destoando nas estatísticas

Por Andressa Fischer em 20/01/2020 23:16 - Atualizado há 9 meses

Foto: Divulgação/Minas TC

Nesse final de semana aconteceu a 1ª rodada do returno da Superliga feminina, e tendo vista disso, as melhores jogadoras da competição já vão se destoando nas estatísticas

Aproveitando a pausa da Superliga, o Torcedores.com separou as melhores jogadoras da competição de acordo com a estatística da CBV. Além de terem um dos maiores vencimentos do torneio, o quarteto Minas, Sesi Bauru, Osasco e Sesc Rio figuram no topo do ranking.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

A bicampeã olímpica Thaísa lidera com folga os fundamentos de melhor bloqueio, com 47 tentos, e de melhor ataque com 57% de aproveitamento. Além da central, as osasquenses Camila Brait e Roberta Ratzke aparecem com a melhor recepção e melhor saque, respectivamente, com 70% e 22 aces.

MVP da Superliga feminina 2017/18, Tandara aparece atrás da azeri Rahimova

Além da azeri Polina Rahimova, que ocupa o primeiro lugar entre as maiores pontuadoras, com 234 pontos, 23 a frente da barueriense Lorenne. A oposta do Sesi Bauru ainda tem o maior rendimento nessa categoria, com 5,57 pontos por set, a frente de Tandara.

Ainda entre os melhores rendimentos por fundamentos, a central do Sesc Rio Lara Nobre, e do Flamengo Roberta, aparecem com 0,75 e 1,07 p/set, respectivamente, com o melhor saque e bloqueio do campeonato.

LEIA MAIS

Regina Duarte já bateu bola com Marta e Daniela Mercury em programa

Adenízia acerta com o Sesi Bauru para disputar o restante da Superliga

Exit mobile version