Bicampeã olímpica, Thaísa lidera as estatísticas da Superliga feminina
Nesse final de semana aconteceu a 1ª rodada do returno da Superliga feminina, e tendo vista disso, as melhores jogadoras da competição já vão se destoando nas estatísticas
Nesse final de semana aconteceu a 1ª rodada do returno da Superliga feminina, e tendo vista disso, as melhores jogadoras da competição já vão se destoando nas estatísticas
Aproveitando a pausa da Superliga, o Torcedores.com separou as melhores jogadoras da competição de acordo com a estatística da CBV. Além de terem um dos maiores vencimentos do torneio, o quarteto Minas, Sesi Bauru, Osasco e Sesc Rio figuram no topo do ranking.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
A bicampeã olímpica Thaísa lidera com folga os fundamentos de melhor bloqueio, com 47 tentos, e de melhor ataque com 57% de aproveitamento. Além da central, as osasquenses Camila Brait e Roberta Ratzke aparecem com a melhor recepção e melhor saque, respectivamente, com 70% e 22 aces.
MVP da Superliga feminina 2017/18, Tandara aparece atrás da azeri Rahimova
Além da azeri Polina Rahimova, que ocupa o primeiro lugar entre as maiores pontuadoras, com 234 pontos, 23 a frente da barueriense Lorenne. A oposta do Sesi Bauru ainda tem o maior rendimento nessa categoria, com 5,57 pontos por set, a frente de Tandara.
Ainda entre os melhores rendimentos por fundamentos, a central do Sesc Rio Lara Nobre, e do Flamengo Roberta, aparecem com 0,75 e 1,07 p/set, respectivamente, com o melhor saque e bloqueio do campeonato.
LEIA MAIS
Regina Duarte já bateu bola com Marta e Daniela Mercury em programa
Adenízia acerta com o Sesi Bauru para disputar o restante da Superliga