Nova virada no Arrowhead Stadium promove Patrick Mahomes e Chiefs e eliminam Titans de Derrick Henry
Kansas City Chiefs e Tennessee Titans duelaram pela final da Conferência Americana e os Chiefs levaram a melhor por 35 a 24. Depois de estarem perdendo por 10 a 0, os donos da casa tiveram Patrick Mahomes em grande dia para levar os Chiefs ao Super Bowl depois de 40 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os Titans começaram melhores na partida e chegaram a abrir 10 a 0 causando uma impressão de poderia ter um novo problema. No entanto, Patrick Mahomes começou a aparecer ainda no segundo quarto para diminuir o placar e ir para o intervalo com a liderança de 21 a 17.
Na segunda etapa, Kansas City contou com um Arrowhead Stadium totalmente ensurdecedor para conseguir praticamente finalizar o adversário. Com um clima favorável, a defesa dos Chiefs conseguiu brilhar e parar as investidas terrestres de Derrick Henry. Após um terceiro quarto mais equilibrado, a equipe comandada por Andy Reid voltou a incomodar Tennessee e praticamente encerrou o placar ao anotar dois TD’s com Williams e Watkins. Mesmo com a pressão da torcida e um placar com desvantagem em 18, os Titans ainda descontaram com Firkser, mas viram novamente a linha defensiva brilhar e ganhar a partida.
Agora, os Chiefs aguardam o resultado da partida entre San Francisco 49ers e Green Bay Packers para conhecer o adversário do Super Bowl LIV. A decisão da NFL vai acontecer no dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami.
LEIA MAIS:
Chiefs viram novamente, derrotam azarões Titans e estão no Super Bowl LIV
Após o título do Kansas City Chiefs, veja a lista atualizada de campeões da AFC