Thomas Tuchel não relacionou o lateral-esquerdo francês para o jogo contra o Lille, amanhã (26) às 17h, no horário de Brasília
O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva, antes da próxima partida do clube, pelo Campeonato Francês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ela será realizada amanhã (26), contra o Lille, às 17h, no horário de Brasília.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Um dos assuntos tratados na coletiva foi a possível negociação de Layvin Kurzawa com a Juventus. Curiosamente, o lateral-esquerdo não foi relacionado para a próxima partida.
A “Vecchia Signora” parecia meio quieta nessa janela de transferências do inverno europeu. Entretanto, parece que agora o clube voltou à carga, e colocou os olhos em Kurzawa.
Desde já, essa negociação foi realmente iniciada, com base em uma troca. Do mesmo modo, se prevê que o jogador a vir para o PSG, seria o lateral-direito Mattia de Sciglio.
E há igualmente um otimismo na Juve de que a possibilidade da negociação se concretizar é realmente muito alto.
Declaração de Tuchel
Ressaltando que há de verdade uma transação entre PSG e Juventus, por conta da troca envolvendo Kurzawa e De Sciglio, imediatamente Thomas Tuchel se posicionou. Assim também, o mesmo disse, na véspera do jogo, que Kurzawa não seria convocado para a partida.
“Há discussões entre os clubes, mas nada foi decidido ainda. Layvin (Kurzawa) está lá e ainda é nosso jogador. No momento, as coisas não estão claras e, por essa razão, decidi que ele não fará parte do grupo que participará do jogo de amanhã”.
LEIA MAIS