Técnico do United lamenta lesões de Pogba e compara francês a criança
Lesões no tornozelo limitaram Pogba a apenas oito jogos na temporada inteira pelo Manchester United
Talvez a temporada 2019/20 seja a pior da carreira de Paul Pogba. Com apenas oito jogos e três lesões sérias no tornozelo, o francês recebeu uma comparação um tanto inusitada pelo técnico do Manchester United, Solskjaer, ao ser chamado de criança.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Paul teve uma temporada terrível com lesões , está desesperado para jogar futebol. É difícil estabelecer prazos para lesões de longa recuperação. Eu vejo uma criança que está cansada de se machucar”, comentou Solskjaer que ainda não sabe se contará com Pogba para o restante da temporada.
O fato é que o United fechou a contratação de Bruno Fernandes para o meio-campo e o jogador já poderá atuar diante do Wolverhampton, neste sábado às 14h30. A saída de Pogba da equipe deixou de ser impossível para uma possibilidade cada vez mais viável. Com pouco espaço para conquistar títulos, a contratação do francês foi frustrante para ambas as partes.
Com contrato até o fim da temporada 2021, a janela de transferências do meio do ano será crucial. Senão conseguir fechar a renovação, algo que o agente do jogador não quer, Pogba poderá assinar de graça um pré-contrato com qualquer outro time. A Juventus e o Real Madrid são os dois principais destinos de Pogba e prometem travar dura batalha pelo jogador. No Merengues, a dupla Kroos e Casemiro é titular indiscutível e o próprio Pogba já declarou desejo de atuar na equipe. No entanto, uma volta para o ex-time não está descartada pelo volante que terá a oportunidade de atuar com Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS:
Ferdinand revela conversa com CR7 sobre Bruno Fernandes: “Me disse que ele é fantástico”