Técnico do sub-20 do Coritiba projeta jogo eliminatório contra o Ceará: “Nos momentos grandes é que somos testados”
Segundo colocado do grupo 32, Coxa desafia na manhã deste domingo o Ceará, líder da chave que teve São Caetano, Nacional e Canaã-BA
Foram duas vitórias e uma derrota. Campanha que colocou o Coritiba em segundo lugar no grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o desafio é eliminatório. O adversário vai ser o Ceará, neste domingo (12), às 11h (de Brasília), no estádio Comendador Souza.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Fizemos um bom jogo contra o CSA e vencemos bem. Contra a Portuguesa tivemos bons momentos, mas não tivemos um controle total como esperávamos. Na terceira partida, pensando na questão física, alteramos um pouco o time e o coletivo não correspondeu”, considerou, em entrevista ao site oficial do clube, o técnico do time sub-20, Ricardo Quandt, que sabe da importância de ter a equipe psicologicamente preparada para o duelo.
“Próxima fase é um jogo só, vejo nosso time bem, precisamos estar mentalmente fortes, porque fisicamente estamos bem. Por mais jovem que seja nosso grupo, eles estão no Coritiba, e nos momentos grandes é que somos testados. Então, amanhã (domingo) é um dia muito importante no processo de formação desses atletas. É um momento bom, mas um jogo difícil contra a equipe que tem bom trabalho na formação de atletas”, concluiu.
A trajetória do Alviverde na Copinha começou com triunfo, por 2 a 0, sobre o CSA. Na sequência, o Coxa-Branca passou pela Portuguesa, anfitriã da chave, num jogo de apenas um gol. Quando valia a liderança, os paranaenses acabaram sendo derrotados pelo São Bento: 2 a 0.
Leia também:
Morre ex-goleiro Gerson Dall’Stella, campeão brasileiro pelo Coritiba
Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase
Mercado da bola: Coritiba contrata novo goleiro
Coritiba anuncia a contratação do zagueiro Rhodolfo
FPF emite nota de repúdio contra gritos homofóbicos em jogo da Copa São Paulo